voltar
Produtos
por
Redação Jeitto
September 23, 2021
Tudo que você precisa saber sobre como usar o crédito Jeitto
Veja como é possível usar o aplicativo para pagar contas, transferir e muito mais, com crédito na medida que cresce junto com você

Foto de Ricardo Rocha disponível no Unsplash

Normalmente, quando pensamos em instituições financeiras, automaticamente já associamos a coisas negativas e burocráticas, né? E, geralmente, quando o assunto é crédito, a dor de cabeça é ainda maior: seja pelas taxas de juros altíssimas ou pelo fato de ainda ser inacessível pra muita gente. 

Foi pensando nisso que o Jeitto surgiu, com a missão de deixar o crédito mais acessível, ajudar cada vez mais pessoas a fechar o mês no azul e conquistar a tão sonhada segurança financeira. 

E para proporcionar um crédito saudável e que caiba no bolso, o Jeitto abraçou a inteligência artificial e a tecnologia, permitindo que o alcance seja ainda maior. Assim, é possível aprovar 3 vezes mais que outras empresas. 

O crédito Jeitto é feito pra ser aquele fôlego extra nos momentos em que você mais precisa, como um amigo que você pode contar. É uma maneira diferente de olhar para você e te ajudar a fechar o mês no azul. Confira como usar. 

Como usar o crédito Jeitto?

Se você quer crédito rápido e fácil, tem Jeitto! É tudo pelo celular, sem precisar de cartão, anuidade, filas e taxas abusivas. Prático, né? 

Confira as dicas abaixo para saber como usar o limite de crédito Jeitto. 

Crédito para pagar contas e boletos

Use o app para pagar boletos e contas básicas do mês, como luz, água, gás, internet e muito mais. Assim, você usa o crédito agora para quitar as contas que precisa e paga o Jeitto só depois.

Crédito para transferir para quem quiser

Às vezes surge um imprevisto e a gente precisa transferir uma graninha para resolver a situação. Com o Jeitto é possível usar o crédito para fazer transferências e só pagar depois. 

Pode ser de Jeitto pra Jeitto ou do Jeitto para qualquer outra conta bancária, dá para transferir o crédito pra onde você quiser!

Para fazer a transferência do seu crédito cobramos uma taxa transparente, mas também é possível utilizar seu próprio saldo adicionado ao app para realizar a transação e não pagar nenhuma taxa. 

Crédito para fazer recarga de celular

Com o Jeitto o sufoco de ficar sem saldo no celular tá com os dias contados! 

Use o seu crédito digital para fazer recargas no seu celular, e claro, sem precisar sair de casa, tudo através do app. Assim, você dá um Jeitto agora e paga só depois. 

Crédito para assinar seus serviços digitais

Quem não gosta de ouvir uma boa música, pedir aquele delivery quando bate a fome ou até mesmo garantir uma carona no aplicativo pra chegar em casa mais rápido? 

Com o crédito Jeitto você consegue contratar esses serviços e muito mais sem precisar de cartão. São opções de aplicativos de música, delivery, filmes e séries, jogos e transporte. Tudo isso sem pagar nada na hora.

Tem Jeitto pra tudo

Para começar a usar o crédito Jeitto, baixe o app e faça o cadastro. Em menos de dois minutos você já fica sabendo se o seu limite de crédito foi aprovado. Aí é só começar a usar e aproveitar as vantagens! 

Se você já é cadastrado mas ainda não teve o crédito aprovado, confira como acelerar a aprovação do limite de crédito Jeitto.

E lembre-se: quanto mais você usa o app, mais a gente se conhece. Assim o seu crédito cresce ainda mais, podendo chegar no limite máximo de 500 reais por mês e abrir portas para receber ofertas de empréstimo feitas especialmente pra você no futuro. 

Depois de usar, é só aguardar a data de fechamento e fazer o pagamento da Fatura Jeitto. Confira aqui tudo o que você precisa saber sobre a fatura

Vamos junttos rumo à sua segurança financeira! 


Subtítulos:

Como usar o crédito Jeitto?

Tem Jeitto pra tudo

Conteúdos que você também vai gostar

Receba nossas novidades!

Acompanhe as novidades do Jeitto e receba conteúdos exclusivos direto no seu e-mail.
Obrigado! Agora você vai receber as novidades do Jeitto no seu e-mail.
Informe seu e-mail corretamente
Não caia em golpes: Não solicitamos depósitos antecipados e nunca entramos em contato solicitando dados pessoais ou senhas.