Existimos para melhorar a segurança financeira das pessoas, dando acesso ao crédito na medida

Para transformar a nossa relação com o crédito na mais humana possível, foi criado o Jeitto.

Uma relação que deve ser descomplicada, caber no dia a dia. Te ajudar a ter fôlego financeiro nos momentos em que mais precisa. Para nós, crédito não é somente sobre números.

Desde o início, abraçamos a inteligência artificial e tecnologia para fazer um crédito diferente. Sem fazer você preencher dezenas de campos. A gente não complica a sua vida para facilitar a nossa. Não pedimos muito em troca. O Jeitto é rápido. É transparente.

Como um amigo com quem você pode contar. Em quem você confia. Confiança mútua. É assim que a gente enxerga. Porque nós temos uma maneira diferente de olhar para você. Aliás, essa é a nossa maior diferença: olhar para você.

Com menos perguntas e mais respeito. Menos perguntas e mais confiança. Menos perguntas e mais crédito a oferecer para mais gente. Esse é o nosso jeito.
Jeitto em números

2 milhões

de downloads na
Play Store

1.4 milhões

clientes
cadastrados

+2.4 milhões

operações de
crédito realizadas

+R$  175 milhões

Em crédito
concedido

Navegue por nossa história

Aceleração do Jeitto pela Artemisia, fomos reconhecidos como negócio que proporciona impacto social.
Lançamento do Jeitto como aplicativo de crédito para pagamento de contas e recargas de celular.
Atualização do app para que clientes possam pagar
qualquer tipo de boleto.
Atingimos 200 mil clientes cadastrados e fomos apresentados como estudo de caso de serviço financeiro de impacto social pela Aspen Network e Artemisia.
Com 500 mil clientes cadastrados, lançamos a Conta Única, possibilitando a unificação das contas e complementação do limite de crédito.
2016
Aceleração do Jeitto pela Artemisia, fomos reconhecidos como negócio que proporciona impacto social.
2017
Lançamento do Jeitto como aplicativo de crédito para pagamento de contas e recargas de celular.
2018
Atualização do app para que clientes possam pagar qualquer tipo de boleto.
2019
Atingimos 200 mil clientes cadastrados e fomos apresentados como estudo de caso de serviço financeiro de impacto social pela Aspen Network e Artemisia.
2020
Com 500 mil clientes cadastrados, lançamos a Conta Única, possibilitando a unificação das contas e complementação do limite de crédito.

Inteligência artificial e tecnologia para fazer um crédito diferente

Desenvolvemos continuamente tecnologias inovadoras para prevenção à fraude e risco de crédito.

Prevemos o comportamento de pagamento dos clientes de forma única através de nossa expertise no uso de dados alternativos, tornando nosso modelo de negócios escalável e sustentável.

Menos Perguntas

Mais Crédito

Eu ouvia falar que, cada vez mais, a gente vai resolver a vida através do celular, e é verdade. Vi isso quando conheci o Jeitto.

A primeira coisa que eu fiz, quando baixei o aplicativo, foi pagar a conta de água. Eu gosto de tudo que é relacionado a modernidade e ele me abriu as portas para entrar nesse mundo.
Alberto de Jesus Silva
Salvador (BA)

Menos Perguntas

Mais Confiança

Quando fui negativada nas lojas e busquei crédito, não consegui. Fiz uma simulação pelo aplicativo do Jeitto e vi uma chance para mim. O aplicativo foi o que me salvou e ajuda muito minhas filhas. Através dele, fiz várias coisas para elas e sou grata.

Consegui ter mais crédito, porque eu consegui mais coisas.
Selma Chiconato
Jaraguá (SP)

Menos Perguntas

Mais Respeito

Antes do Jeitto, tinha problemas com contas atrasadas. Ele já me tirou de muitos sufocos em casa, quando precisava pagar algumas contas e não tinha como. O aplicativo já foi muito útil para mim e continua sendo até hoje.

Além do mais, no banco não teria como pedir um crédito baixo, de R$40 ou R$ 60.
Alexandre Brito Moraes
Belém (PA)

Jeitto na Mídia

Fintech Jeitto: empréstimo sem juros e serviços para desbancarizados
A conveniência dos serviços da Jeitto não se limita ao crédito em si, mas abre as portas a quem não tem conta em banco de realizar seus pagamentos por meio do aplicativo: suas contas de água, luz, gás, além de viabilizar compras online, pela internet. Da mesma forma, permite pagar serviços de entrega de comida, ou de transportes, por exemplo. É o que valor concedido pelo empréstimo fica armazenado em uma conta digital que pode ser livremente movimentada pelo usuário.
Estadão
Fintech atende quem não consegue crédito no banco com até R$ 500 e carteira digital
Jeitto tem carteira digital com foco nas classes C e D e nos desbancarizados.
InfoMoney
Jeitto lança serviço inédito de portabilidade de crédito
Com a novidade, aplicativos como os de entrega de comida e mobilidade, por exemplo, terão acesso aos milhões de brasileiros que enfrentam dificuldades para comprar pela internet ou utilizar apps de serviços, por não ter cartão de crédito.
Fintechs
Jeitto quase triplica empréstimos pelo celular em seis meses
Até novembro do ano passado, a startup Jeitto (Android), especializada na concessão de empréstimos de baixo valor através do celular, acumulava R$ 7,5 milhões em crédito concedido a seus clientes. Seis meses depois, em maio deste ano, o volume praticamente triplicou, chegando a R$ 20 milhões. Em quantidade de transações, o número acumulado passou de 200 mil para mais de 420 mil.
Mobile Time
Jeitto, fintech de crédito para compras online, dá salto na pandemia
A fintech Jeitto, aplicativo que concede limite de crédito para pagamento de compras online e serviços, cresceu na primeira metade do ano impulsionada com a pandemia. No período, a empresa viu crescer em dez vezes no volume mensal transacionado.
Estadão

Conheça as pessoas que fazem o Jeitto acontecer todos os dias.

Conhecer

Vem fazer parte do Jeitto

Buscamos pessoas que pensem fora da caixa e vistam a camisa de uma empresa que nasceu para fazer a diferença na vida financeira de milhões de pessoas. Se identificou?
Vagas: Estamos contratando

Receba nossas novidades!

Acompanhe as novidades do Jeitto e receba conteúdos exclusivos direto no seu e-mail.
Obrigado! Agora você vai receber as novidades do Jeitto no seu e-mail.
Informe seu e-mail corretamente
Não caia em golpes: Não solicitamos depósitos antecipados e nunca entramos em contato solicitando dados pessoais ou senhas.