Acabamos de anunciar ao mercado a nossa nova marca. A mudança abrange uma completa reformulação da nossa identidade visual e verbal, com um novo posicionamento que reforça o nosso compromisso em estar ao lado dos brasileiros que fazem muito com pouco, para que continuem fazendo sempre, cada vez mais e melhor.
A nova identidade visual apresenta um logo renovado, inspirado no símbolo de atualização, que reflete a agilidade das suas entregas e soluções, sempre focadas no presente e nas necessidades dos seus clientes. “Mais do que um símbolo, ele expressa a essência do Jeitto: o sorriso das pessoas que fazem parte da nossa equipe e a satisfação de poder proporcionar momentos de alegria aos brasileiros”, explica Marcus Pesavento, Head de Marketing da fintech.
Além disso, o novo logo representa a forma de trabalhar da companhia – um processo contínuo de experimentação, aprendizado e evolução, como um verdadeiro laboratório de ideias, sempre com o objetivo de entregar mais e melhor. A comunicação verbal também evoluiu e, agora, tem um tom mais humano e direto, alinhado ao perfil do seu público-alvo.
Essa renovação marca um novo ciclo para o Jeitto, um momento de crescimento acelerado e expansão no portfólio de produtos de crédito e consumo voltados para a população das classes C e D. A mudança acontece no período em que celebramos 11 anos de trajetória, consolidando a conquista de 10 milhões de clientes e reafirmando nosso compromisso em oferecer soluções financeiras cada vez mais acessíveis e inovadoras.
“A nova forma de nos comunicarmos reflete nossa agilidade em atender as necessidades do presente. Enquanto muitos adotam um discurso voltado para o futuro e a realização de sonhos, nós existimos para atuar no ‘agora’, atendendo às demandas e desejos imediatos dos nossos clientes. Afinal, para muitos, esperar pelo amanhã não é uma opção – é no presente que precisam de soluções para organizar sua vida financeira”, reforça Pesavento.
A frase "Dar um jeito é pra hoje" guia essa transformação. Curta, direta e descomplicada, ela traduz a essência da marca e a sua proposta de valor. "Essas mudanças reafirmam nosso compromisso em combater a burocracia e a enrolação", destaca Fernando Silva, CEO do Jeitto. "Estamos ao lado dos brasileiros das classes C e D, que fazem muito com pouco e que, muitas vezes, são subestimados pelo sistema financeiro."
A nova marca também define os valores e princípios que conduzirão a nossa comunicação e as nossas ações: Coragem, Responsabilidade, Verdade e Positividade. “O Jeitto é um app descomplicado e imediato na aprovação de crédito,” complementa Fernando. "Oferecemos soluções flexíveis, adaptadas à realidade dos brasileiros, com uma experiência personalizada e tecnologia de ponta para proteção contra golpes e fraudes, sempre com respeito e transparência”, finaliza o CEO.