Por que meu cadastro não foi aprovado?

home | Por que meu cadastro não foi aprovado?

Por que meu cadastro não foi aprovado?

Todas as tentativas de cadastro passam por uma análise interna. Não se preocupe se não foi aprovado, pois a análise é refeita e você pode tentar novamente em 3 meses.

Possíveis motivos

  • CPF com restrições

    CPF com restrições

    Apesar dos nossos esforços, ainda não conseguimos aprovar CPFs com alguns tipos de restrições.
  • Idade

    Idade

    O crédito não é permitido para menores de idade.
  • Score

    Score

    O score de crédito é um indicador que aponta as chances de inadimplência de uma pessoa. Saiba mais clicando aqui.
  • Submeta a proposta apenas uma vez

    Submeta a proposta apenas uma vez

    Para ser cliente Jeitto é muito simples, mas é importante atenção no processo. Não deixe para depois. Faça tudo de uma vez só.
  • Dados irregulares

    Dados irregulares

    Preencha com informações verdadeiras e atualizadas. Dados irregulares ou falsos são analisados no momento do seu cadastro e influenciam na aprovação do app.
  • Outros fatores

    Outros fatores

    Levamos em consideração uma série de variáveis e situações para avaliar o crédito, como por exemplo a procedência do aparelho em que o cadastro é efetuado e responder corretamente às perguntas do Quiz.