Blog

Ir ao banco? Saiba como você pode resolver as coisas de casa

07.11.2018

Ir ao banco? Saiba como você pode resolver as coisas de casa

Descubra como você pode resolver todas as suas pendências sem perder horas em filas ao ir ao banco.

Você ainda tem o costume de ir ao banco? Com a popularização da internet e das ferramentas digitais, se tornou possível resolver grande parte das pendências bancárias sem sair de casa, e, em poucos cliques, você pode pagar suas contas, fazer transferências ou consultar o extrato.

Já imaginou não precisar encarar longas filas no banco para conseguir pagar uma conta? Ou, então, ter acesso a um crédito para o pagamento das contas básicas sem precisar lidar com a burocracia das instituições financeiras? Essas são algumas das possibilidades as quais você tem acesso com o uso das ferramentas digitais disponíveis.

Quer saber como acabar com a necessidade de ir ao banco e resolver tudo o que você precisa sem sair de casa? Acompanhe!

As vantagens de não precisar ir ao banco

Ir ao banco é algo que não costuma agradar as pessoas, não é? Isso porque se perde muito tempo na fila para conseguir um atendimento e é necessário seguir vários procedimentos burocráticos. Justamente por esse motivo as ferramentas que facilitam essas atividades ficaram tão populares.

Ao conseguir não ir ao banco, é possível aproveitar essas vantagens:

  • Economia de tempo. Você não precisa perder tempo se deslocando até o seu banco e nem aguardar nas filas quando consegue resolver todas as pendências sem sair de casa.
  • Redução de custos. Sem precisar sair de casa, você também economiza o dinheiro que seria gasto no deslocamento.
  • Pagamentos dentro da data. Você já atrasou o pagamento de uma conta pelas complicações de ir até o banco? Esse problema pode ser resolvido quando você tem a liberdade para realizar seus pagamentos em poucos minutos.
  • Crédito sem burocracias. Outra possibilidade que você pode aproveitar sem sair de casa é obter crédito com facilidade – sem toda a burocracia dos bancos.

Principais ferramentas que podem ajudá-lo

Mas então, como você pode ter acesso a essas possibilidades sem ir ao banco? As principais ferramentas que permitem resolver as pendências bancárias são baseadas na facilidade da comunicação com a internet e no surgimento de soluções digitais especializadas nessas necessidades do consumidor.

Veja algumas das principais ferramentas que podem ajudá-lo a resolver as coisas de casa:

  • Telefone. Em muitos casos, você consegue resolver as pendências pelo telefone – como para estornar um pagamento indevido, contratar um investimento ou ampliar o limite do cartão de crédito.
  • Internet banking. O internet banking é uma ferramenta que pode ser acessada através da internet para realizar diversas operações – desde a consulta do extrato bancário até a realização de pagamentos ou transferências bancárias.
  • Jeitto. O Jeitto é um aplicativo de empréstimo online sem juros que permite o fácil acesso ao crédito para realizar o pagamento de contas básicas, recargas no celular e contratação de serviços. Apenas usando o seu celular você pode ter acesso a um limite que chega a R$150.

E então, você já conhecia todas essas possibilidades de resolver as pendências sem ir ao banco? Gostaria de conhecer melhor todas as funcionalidades do Jeitto? Então, visite a nossa página e até a próxima!!